@ BITOLIRO

Eai!! Sou Louie, mais conhecido como Bito! Sou artista, autista e não binário (Ele/Elu) !!


Rabisco muita coisa, mas meu foco principal é design de personagem e animação!
O programa que uso para desenhar é o ClipStudio Paint!!


[email protected]

COMISSÕES - TABELAS E PREÇOS

Opções de pagamento: Pix & Paypal

Metade do valor será cobrado antes e depois da entrega do desenho!

GALERIA

Desenhos feitos por mim em 2024!
(Clique no desenho para ver ele completo.)